Educadores se mantem na prefeitura de Baixa Grande e vão passar a noite dormindo em papelão

Educadores se mantem na prefeitura de Baixa Grande e vão passar a noite dormindo em papelão

Os educadores alegam 63% de perda salarial durante os anos da atual gestão

Por volta das 11h desta quarta-feira, 03 de abril de 2024, dezenas de Educadores, acompanhados da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Dioneia Fernandes, foram a sede a Prefeituras de Baixa Grande e afim dialogar com o Prefeito Gilvan Rios (PSD) para que seja pago o piso salarial que não vem sendo pago desde 2020Em tempo: Os educadores estão com salário no mesmo valor pago em 2020.

Reportagem em Vídeo

Assim que chegaram a prefeitura foi informado que o gestor não se encontrava no prédio e decidiram se manterem lá até ser atendidos por ele, até às 21:40hs o gestor não compareceu a prefeitura e os educadores prometem só saírem de lá quando forem atendido.

Alguns vão em casa se alimentar e tomar banho enquanto outros se reversam. A professora Uberlândia, chegou trazendo uma sacola com lençol e coberta e promete passar a noite na prefeitura, “eu preciso lutar pelos meus diretos, minhas contas estão no vermelho e a culpa é de Gilvan Rios, eles está nos devendo 63% de meu salário”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Loading

Ediomário Catureba - DRT 8484-BA

Responsáveis pelos sites www.baixagrande.net e www.catureba.com.br administrar o canal no youtube https://www.youtube.com/@caturebatv
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial