Vereador Amós Júnior denuncia que a Guarda Municipal estão há 10 meses sem Transporte em Baixa Grande
Em seu discurso na Tribuna Livre da sessão da Câmara de Baixa Grande, na sexta-feira, 06 de outubro de 2023, o vereador Amós Júnior cobrou do prefeito que cumpra suas promessas e obrigações, a exemplo de calçamento em Bairros e a manutenção da iluminação pública, o Parlamentar questionou da gestão porque tirou carro da Guarda Municipal, deixando os professais trabalhando a pé.
Assista o Discurso de Amós Júnior
Amós iniciou seu discurso falando sobre a limpeza do Riacho do Salgadinho, lembrando que estamos no período de trovoadas, e caso as chuvas chegue e o riacho não esteja limpo pode trazer prejuízos aos moradores.
O Parlamentar cobrou da gestão o calçamento do Birro Tolentino Ribeiro, Bairro Novo Horizonte e o São Mateus, lembrado que em 2022, o Governo fez uma licitação dizendo que iria pavimentar os três Bairros, sendo cancelado prometendo que iria refazer e até agora nada foi feito “Criou esperança e alegria nos moradores dos Bairros e hoje estão clamando e o governo não cumpre suas promessas”.
Guarda Municipal que estão sem transporte para trabalhar
Amós corou da gestão o transporte para a guarda municipal, segundo o parlamentar tem 10 meses que a gestão tirou o carro da Guarda e não mandou mais, deixando os profissionais da segurança a pé, sem poder trabalhar.
Finalizou seu discurso cobrando mais uma vez da Gestão Municipal a Iluminação Pública alegando que recebendo reclamação de diversas ruas e comunidades rurais que não estão dando manutenção na iluminação pública, “Estão cobrando a taxa de iluminação pública e não estão dando manutenção”.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA