Obra de pavimentação asfáltica do trecho que liga Mairi ao distrito de Angico está parada por falta de pagamento

Obra de pavimentação asfáltica do trecho que liga Mairi ao distrito de Angico está parada por falta de pagamento

A obra de pavimentação asfáltica da BA-424, trecho que liga Mairi ao distrito de Angico, com extensão de 16,12 km, está parada por motivo de falta de pagamento.

A mesma está sendo realizada pelo governo do estado, no valor de R$ 18.770.618,27, com responsabilidade da Construtora NM LTDA, com prazo de conclusão de 12 meses.

O prazo de conclusão da obra está vencendo. Para piorar a situação, nesta quarta-feira (21) os funcionários pararam os trabalhos por motivo de falta de pagamento.

Um funcionário disse que a obra está parada porque a empresa está sem pagar os funcionários, alimentação, máquinas e fornecedores.

Outro funcionário informou que está há mais de 01 mês sem receber salário e há mais de 05 meses sem FGTS. “Vendi algumas coisas para comprar o que comer e pagar contas de energia e água”, disse outro.

O espaço está aberto para a construtora responsável pela obra esclarecer o motivo da falta de pagamento dos funcionários, máquinas alugadas, fornecedores e alimentação.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Loading

Ediomário Catureba - DRT 8484-BA

Responsáveis pelos sites www.baixagrande.net e www.catureba.com.br administrar o canal no youtube https://www.youtube.com/@caturebatv
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial