Vereador Amós Júnior pede respeito pela saúde em Baixa Grande, segundo ele, falta médico para atendimento essenciais e medicamentos
Amós iniciou seu discurso relatando que a Rádio Local tá fora do ar, impedindo que mais público acompanhe a sessões
O vereador de Baixa Grande, Amós de Sousa Borges Júnior, em seu discurso na Tribuna Livre da Câmara na sessão da sexta-feira, 25 de agosto de 2023, fez diversos cobranças de melhoria na Saúde Público Municipal, afirmando que existem muitas reclamações em coisas básicas.
Assista o Discurso de Amós
Amós questiona a terceirização do Hospital de Baixa Grande, segundo ele, falta medicamento, alimenta de má qualidade e até lençóis faltando, “Se terceirizou os serviços do hospital, era pra melhor, um contrato de quase 300 mil, é muito dinheiro e não ver o resultado”.
O parlamentar também falou do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), segundo ele, tá sem médico a muitos meses, falta também medicamento, e são pacientes que não pode ficar se atendimento e sem medicamento, “Saúde é prioridade, não dá pra ficarmos aqui cobramos em todas sessões, cobrando coisa simples”.
Segundo Amós a prefeitura, vem negando transportes para pacientes fazerem pericio, “Muitas pessoas vão em minha casa pedir um carro, peço ao prefeito que tente resolver não deixe o povo carentes sem atendimento”.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA