Festa da Vitória promovida pelo prefeito de Baixa Grande marca o retorno dos grandes eventos

O novo prefeito de Baixa Grande, iniciou sua gestão promovendo a cultura e a economia local, o município passou 2024 sem a realização da micareta, festa realizada em julho, reunindo moradores do município e de cidades vizinhas, aquecendo a economia local e também sendo uma janela para os artistas local.
Com duração de duas noites, a festa da vitorio iniciou com atrações evangélicas, um momentos de adoração por meio do louvor e mensagens, participaram da primeira noite, cantores, membros das denominações evangélica local e cantores da região metropolitana de Salvador, Jodson Santana, Tassio Paixão, Talita Barbosa e Gabriel Simões.
O público lotou boa parte da Avenida Doutor Heraldo Miranda para a segunda noite, parecia as festas da micareta, 6 atrações se apresentaram no palco. Às 18:30, subiu ao palco cantor João Sena, também empossados vereador no último dia 1º, João Sena é compositor de diversas canções, em seu estilo autêntico, interpreta canções que faz o público dançar.
Às 19h foi a vez da Banda Pegada 2, Camille Vitória e Itamar preparou um repertório recheado de vários estilos, arrocha, forró, axé e até mesmo as canções da Banda Lambasaia, as mais tocadas em 2024 a exemplo “Faz o Coração”.
Também de Baixa Grande, a Banda Expressão Livre, deu um show, sua apresentação foi iniciada às 21h, quando a praça já começava a lotar e chegavam lotações de outros municípios.
Às 22h, foi a vez de Gean Lima, antes do shows, o cantor relevou ao site catureba.com.br que é de Baixa Grande, nasceu e se criou em Lagoa do Mamão, povoado distante 15k da sede município, segundo ele, saiu da comunidade no final da década de 90, ingressando na música e hoje é sucesso em toda Bahia.
Passava da meia noite, Gena Lima se despediu do púbico que se aglomeravam para curtir o show de Thiago Aquino, com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, recentemente se destacou na gravação de seu DVD “Aquino Mar” uma de suas canções “Hoje é Dia de Favela”, gravada em São Paulo, o Show de Thiago Aquino foi até às 2:30h da madrugada.
Da cidade de Ipirá, Léo Oliveira ficou responsável para fechar com chave de ouro a primeira festa promovido pela gestão de Canário, “Canário fez a promessa logo após a eleição, disse que primeira seria uma festa religiosa, e assim foi feito, parabéns a ele por iniciar a gestão cumprindo suas promessas”.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA
Fotos
