Vereadores da situação pode estar formando uma chapa para disputar a mesa diretora da Câmara
Na fotos: Pipi de Isalino, Bode da Quadra Q, Cadinha do Mandacaru, Joao sena e Índio do Lajedo Grande
2025 inicia com mudanças drásticas na política de Baixa Grande, pela primeira vez, a cidade que anteriormente eram administrada por políticos, a partir da janeiro passa ser administrada por empresários, Canário, prefeito eleito atua na área de loja de móvel e eletros e seu vice Adnaldo, atua na área de contabilidade a mais de 20 anos em Baixa Grande.
Apesar de eleito, o grupo de Canário elegeu 5 vereadores, enquanto o grupo do candidato derrotado elegeu 6, mesmo, os 5 vereadores eleitos na chapa de Canário se reuniram nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2024, e publicaram uma foto de mãos dadas.
“O dia fica mais leve, o trabalho menos penoso e todas as conquistas só fazem sentido quando os colegas estão unidos e se ajudam para o sucesso de todos.
Juntos somos mais fortes”
Postou o vereador Pipi de Isalino em suas redes sociais
A mesa diretora da câmara de Baixa Grande é composto por 4 membros, sendo Presidente, Vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, como é composto por 11 ver4adores, pode ser aprestada duas chamas em 1º de janeiro, a chama eleita dará a posse ao prefeito e vice.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA