Vereador por 3 mandatos em Baixa Grande, Amós Júnior volta afirmar que não concorrerá a cargo político este ano

O vereador de Baixa Grande, Amós Junior, fez uso da Tribuna Livre da Câmara de vereadores, na sessão da sexta-feira, 21 de junho de 2024, o parlamentar início seu discurso falando da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2025, “esta LDO que hoje foi votado nesta casa será de grande importância, pois através dela que o gestor vai fazer os orçamento para 2025”.
Assista o Discurso de Amós Junior
O parlamentar frisou que nos três mandatos de vereador na Câmara de Baixa Grane, sempre lutou para o bem da população, afirmando que conseguiu mais de 7 milhões em emendas parlamentar, convertidas em obras de calçamento em vários bairros e povoados do município.
Falou ainda do Posto Médico no Povoado das Cancelas, e aparelho de raio-x, ambulância entre outras conquistas por meio de seu trabalho e em parceria com demais vereadores.
Amós reafirmando que este ano não vai disputar cargo eletivo, “depois de 20 anos de política, não irei disputar cargo político este ano, saio daqui de cabeça erguida, na certeza que fiz o bem para o ser humano, criando uma história”.
Amós afirmou que mesmo sem mandato continuará a partir de janeiro, em buscar de recurso para à população de Baixa Grande, afirmando que sempre respeitou os colegas bem como a Lei Orgânica, atuando na situação ou na oposição.
Finalizou seu discurso parabenizando o Instituto Agrovida pelas ações de fortalecimento da agricultura de Baixa Grande, Amós lembrou da segunda feira de licores realizado no início de junho e pela terceira.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA