Em discurso na Câmara, vereador Aloiso critica a lentidão da secretaria de Obras em Baixa Grande

Em discurso na Câmara, vereador Aloiso critica a lentidão da secretaria de Obras em Baixa Grande

O vereador de Baixa Grande, Aloisio Queiroz, em seu discurso na sessão da Baixa Grande, na sexta-feira, 15 de março de 2024, criticou a secretaria de Obras pela lentidão em resolver os problemas da população, criticando a falta de manutenção nas estradas e iluminação pública.

O parlamentar iniciou seu discurso criticando a secretaria de obras que ainda não atendeu o pedido de um morador da região de Italegre. Segundo Aloisio, o morador de nome Zé Branco, comprou com seu próprio recurso um braço e a lâmpada e vai sempre secretaria pedir a instalação e não é atendido.

Aloisio frisou ainda a falta de manutenção da iluminação pública, frisando que o município recebe muito da taxa e não realiza a manutenção “Cadê o dinheiro, nós só se ver ai é ruas e povoado no escuro, isto é falta de vergonha e respeito”.

Assista o Discurso de Italegre

Somando os anos de 2022 e 2023, a prefeitura já recebeu R$ 867.524,35 da taxa de iluminação pública.

Ainda em seu discurso, o parlamentar criticou a lentidão da secretaria de Obra na manutenção das estradas e ruas após chuvas, “as ruas de Baixa Grande, nenhuma que diga benza a Deus, são ruas esburacadas e calçamento arrancados e não conserta”, frisou ainda que todas as estradas estão acabadas.

Aloisio finalizou seu discurso falando da obra de Urbanização dos Canteiros Centrais do Povoado de Italegre, a obra iniciada em 2022 se encontra parada sem previsão de conclusão, “também lá em Italegre tem uma obra que faz vergonha, uma obra de quase meio milhão, Italegre virou um deserto”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Loading

Ediomário Catureba - DRT 8484-BA

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial