Em discurso na Câmara de Baixa Grande, Najinha Miranda frisa a importância da participação popular e do voto para o desenvolvimento da cidade
“O poder de votar é um grande ato nosso, através de nosso voto, vem a responsabilidade, e impacta diretamente em nossa qualidade de vida”, Frisa Najinha Miranda
A vereadora de Baixa Grande, Nadja Nara (Najinha), na sessão da sexta-feira, 01 de março de 2024, frisou a importância da participação popular e do voto para o desenvolvimento da cidade.
Najinha iniciou seu discurso desejando saúde ao vereador Hélio Gonçalves, (Bengo), pelo mesmo ter passado por um problema de saúde no último final de semana.
Assista o Discurso de Najinha
A parlamentar também parabenizou Ediomário Catureba pelo tema debatido na Tribuna Livre, relatando sobre a importância do Poder Legislativo em um Município, para Najinha a escolha de um vereador(a), é o ponto crucial e importante e uma sociedade e vital para o desenvolvimento de uma cidade.
Najinha frisou que o vereador(a) na função de legislativo, realiza o trabalho assistencialismo, porém sem abandonar a função de legislar, sobre a participação da popular, Najinha relembrou do momento em que chegou à câmara o projeto criando a Taxa de Iluminarão, ela foi aos comércios conversar sobre o mesmo e no dia da votação não teve a participação popular.
Najinha frisou a importância de uma mudança na administração de Baixa Grande, frisando que esta necessidade é visível até mesmo em um simples passeio pela cidade, quando vê ruas esburacadas, sem iluminação, escolas deterioradas, servidores públicos com salários congelados, entre outros situações que vem sendo cobrado pelo Legislativo.
A parlamentar cobrou também atrativo para a população de Baixa Grande, principalmente aos jovens e a conclusão das várias obras que estão sem previsão.
Najina finalizou seu discurso, afirmando que Baixa Grande terá uma nova era na política, segundo a parlamentar, pela primeiro vez, Baixa Grande terá candidatos à prefeito que nunca tiveram à oportunidade de administrar a prefeitura, pediu que à população observasse os discurso deste candolados, evitando aqueles que chegam com promessas mirabolantes.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA