Vereadora Najinha denuncia perseguição política no abastecimento com carro pipa em Baixa Grande
“Se não votou no prefeito, não tem sua casa abastecida, isto jamais deveria acontecer”
A vereadora de Baixa Grande, Nadja Nara (Najinha Miranda), fez uso da Tribuna Livre na Sessão da Câmara na sexta-feira, 20 de outubro de 2023, em sua fala a parlamentar denunciou a forma como sendo atendido os cidadãos no abastecimento de água na Zona Rural.
A vereadora iniciou seu discurso parabenizando o vereador Léo do Mandacaru, por apresentar uma Moção de Aplauso pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande, a parlamentar frisou que acompanhou todos os trabalhos do Pré-Jubileu que foi realizado em vários povoados “Acompanhei de perto e sei do trabalho admirado que Igreja Assembleia de Deus realiza em Baixa Grande”.
Assista o Discurso de Najinha
Najinha faliu também do abastecimento de água com o Carro Pipa que vem sendo feito em Baixa Grande, pediu que quando os caminhões for atender na zona rural que não seja escolhidos as pessoas para receber a água, segundo ela existe região onde são escolhidas as pessoas que vão ser atendida, “Quem não votou no prefeito, não recebe a água, todas pagam seus impostos e tem direito a este serviço”.
Aparteada pelo vereador Elenildo Gonçalves (Negão do Lasca Gato), em sua fala o vereador confirma também que está ocorrendo mesmo esta seletiva, e afirma que está metodologia existem no representante responsável pela atendimento na região e que o prefeito não tem conhecimento.
A parlamentar finalizou seu discurso relatando descasos na Saúde Pública de Baixa Grande, frisando que as coisas que acontece hoje na saúde municipal é caso de abrir uma Comissões Parlamentares de Inquérito – CPI para investigar, firmando ser coisas absurdas.
www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA